Menu
Na Hora H!

Após pisar em cimento fresco, homem é morto por pedreiro que trabalhava no local

A situação rendeu uma discussão entre os dois que se encerrou quando se afastaram. Logo após, em um bar próximo do local, os dois se encontraram e voltaram a discutir. Foi quando o suspeito esfaqueou a vítima e fugiu

Marcus Eduardo Pereira

09/01/2020 20h41

Suspeito de matar um motorista de ônibus, um pedreiro foi preso na última quarta-feira (8) em Anápolis. Segundo as autoridades, o crime aconteceu porque a vítima havia pisado em uma escada com cimento fresco.

Sem ter o nome divulgado pela polícia, o pedreiro fazia uma reforma em um sobrado onde Agnaldo de Assis Fernandes Cardoso, de 49 anos, alugava o segundo andar. Após pedir para que o motorista de ônibus não pisasse ali, a vítima passou pelo local.

A situação rendeu uma discussão entre os dois que se encerrou quando se afastaram. Logo após, em um bar próximo a casa da vítima, os dois se encontraram e voltaram a discutir. Foi quando o suspeito esfaqueou Agnaldo e fugiu do local.

Próximo dali, as autoridades conseguiram deter o assassino, que tinha vestígios de sangue em sua roupa e portava a arma do crime.

O suspeito foi levado para a delegacia e deve responder por homicídio. O corpo de Agnaldo de Assis foi levado para Rubiataba, onde será enterrado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado