Menu
Na Hora H!

Após matar ex por dinheiro, mulher e irmão são presos tentando embarcar para o Líbano

O pai da dupla tentou acobertar os filhos mas os dois confessaram o crime

Aline Rocha

29/11/2019 15h01

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Da Redação
[email protected]

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu uma mulher, o irmão e o pai por suspeita de matar um homem em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Eles estavam no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) enquanto tentavam embarcar para o Líbano. O pai da dupla tentou acobertar os filhos mas os dois confessaram o crime. 

A vítima, Frederico Alvarenga da Cunha, 35 anos, desapareceu em 5 de novembro e, segundo as investigações, a ex-mulher teria ligado para ele avisando que o pai dele teria um comprador para o carro dele, que estava à venda. Algum tempo depois o carro foi abordado em uma blitz, em Goiás, e os irmãos estavam no veículo. 

A polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da ex-mulher de Frederico e encontraram sangue em um dos quartos. Levado para laboratório, foi possível constatar que se tratava de sangue humano. 

Segundo a Polícia Federal, os irmãos eram netos de libaneses. A mulher pedia renovação do visto e o irmão já tinha visto válido. A polícia já havia feito o pedido para mandado de prisão, que não tinha sido autorizado. Na parte da manhã, eles estiveram na PF para retirar o passaporte. A Polícia Civil foi informada, mas ainda não tinha autorização para efetuar as prisões.

A Polícia Civil monitorou os irmãos durante a noite e, quando os mandados foram autorizados, os aeroportos brasileiros foram comunicados. O pai dos suspeitos foi preso em casa e os irmãos foram presos neste domingo (24), embarcando em Guarulhos. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado