Menu
Na Hora H!

Após matar e castrar marido, mulher entrega pênis para amante

A mulher, que não teve o nome divulgado, tentou se matar envenenada, mas não conseguiu

Aline Rocha

16/08/2019 15h58

Foto: Reprodução/Internet

Da Redação
[email protected]

Uma mulher de 42 anos é a principal suspeita de matar e castrar o marido após uma discussão na noite dessa quinta-feira (15). A polícia conta que, após matar o marido, ela colocou o pênis do homem em um copo e levou para a amante dele. 

O marido, identificado como Luiz de Almeida, de 31 anos, foi encontrado por vizinhos em frente a casa dele. O pênis foi localizado no terreno da residência da amante e foi recolhido pela perícia da Polícia Civil de Areial, em Pernambuco, onde ocorreu o caso. 

A mulher, que não teve o nome divulgado, tentou se matar envenenada, mas não conseguiu. Ela foi internada e está no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. 

O filho do casal, um menino de 13 anos, presenciou o crime e disse que o pai tentou esfaquear a mãe mas, para se defender, ela jogou ácido muriático nele. Após tomar a faca do marido, ela o golpeou até morrer. Um carta também foi encontrada no local do crime e dizia onde os filhos deveriam morar após a morte dela. A polícia segue investigando o caso.

Antes do crime, a mulher contou a uma amiga que amolou a faca de casa após descobrir a traição. Essa declaração faz com que a polícia acredite que o crime pode ter sido premeditado. 

A polícia encontrou uma carta, no local do crime, avisando onde as crianças deveriam morar após a morte do casal. A polícia segue investigando o caso. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado