Menu
Na Hora H!

Após mais de 20 dias internado, cantor sertanejo morre nesta segunda (2)

Henrique, da dupla Netto & Henrique, não resistiu ao acidente de carro sofrido. Com apoio de um grande escritório, dupla gravou DVD há pouco tempo

Redação Jornal de Brasília

02/03/2020 9h37

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, morreu na madrugada desta segunda-feira (2). Henrique estava internado há 22 dias após um acidente em Santa Fé do Sul-SP.

Na colisão, no dia 8 de fevereiro, Henrique seguia por uma avenida, quando bateu na traseira de uma caminhonete. O cantor sofreu traumatismo craniano. O carro dele pegou fogo, mas ele foi retirado antes de as chamas tomarem o veículo.

Henrique chegou a ter melhora enquanto estava internado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta segunda (2). 

Após quatro anos de muito trabalho, a dupla Netto e Henrique chegou à melhor fase no início deste ano. Os sertanejos acabam de lançar o DVD da carreira em um grande escritório, o Workshow, o mesmo de Marília Mendonça.

Netto & Henrique começou a tocar nas rádios e atingiram a marca de três milhões de visualizações em um dos vídeos no YouTube.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado