Menu
Na Hora H!

Após ligar 24 mil vezes para reclamar de operadora de telefonia, homem é preso

Aline Rocha

05/12/2019 15h08

Com o aumento do uso da internet por adolescentes o compartilhamento de fotos íntimas se tornou um perigo para muitos jovens que não medem os riscos dessa exposição. Foto: Agência Brasil

Da Redação
[email protected]

Um homem de 71 anos foi preso após ligar cerca de 24 mil vezes para reclamar de uma operadora de telefone no Japão. Segundo um jornal local, o Japan Times, Akitoshi Okamoto foi detido por obstrução fraudulenta de negócios. 

Akitoshi reclamava com a operadora sobre suposta violação de contrato de serviço. Segundo autoridades locais, ele fez milhares de telefonemas, durante oito dias, para a operadora KDDI Corporation. 

Um porta-voz da polícia afirma que o idoso exigia que os oficiais da empresa se desculpassem em público pela violação e tinha o costume de desligar o telefone no momento em que algumas das ligações eram atendidas. 

O Japan Times também acrescentou que existem outras denúncias contra o idoso. Elas indicam que ele tenha feito milhares de outras ligações de telefones públicos para expressar o descontentamento em relação à empresa, além de ofender a equipe de atendimento ao cliente. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado