Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Após esfaquear mulher, homem deixa bilhete: “Matei porque te amo”

De acordo com o delegado, ela levou uma facada próxima ao coração e já havia sido ameaçada pelo marido

Publicado

em

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Na madrugada dessa terça-feira (10), uma mulher foi morta a facadas. O principal suspeito é Izaquel Rodrigues de Meira, marido da vítima, identificada como Marisa de Oliveira Costa. O crime aconteceu na Região Metropolitana de Curitiba. 

O homem deixou dois bilhetes ao lado do corpo da mulher. Neles, estava escrito: “Marisa, te matei porque eu te amo. Vá com Deus, amiga querida” e “Marisa foi a mulher mais querida da minha vida. Vá com Deus, meu amorzinho”. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Antônio Macedo, o crime foi registrado no bairro Eldorado, onde os dois moravam juntos há quatro anos. Assim que matou  a mulher, Izaquel foi ao encontro da enteada e a avisou que havia matado Marisa. Logo em seguida, o homem fugiu. A vítima foi encontrada pela filha já sem vida, sob um lençol. 

De acordo com o delegado, ela levou uma facada próxima ao coração e já havia sido ameaçada pelo marido. Entretanto, não foi encontrado nenhum registro contra ele. 

Testemunhas contaram que o homem bebia muito e o casal discutia frequentemente. O suspeito permanece foragido e a polícia entrará com pedido de prisão preventiva para que Izaquel responda por feminicídio.

 


Você pode gostar
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *