Após dois meses de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia, Dado Dolabella publicou nas redes sociais uma fotos ao lado da filha e homenageou sua família. O ator foi solto na última sexta-feira (6).
“No fim… o AMOR que você LEVA é igual ao AMOR que você FAZ. Tão bom estar de volta… e meu amor por vocês só aumentou. Aquele vento que não derruba fortalece! Papai está mais forte que nunca! Contem comigo! Sempre…”, destacou.
O ator ainda agardeceu o apoio que recebeu, sobretudo da mãe. “Quero agradecer também toda energia boa que vocês me passaram!!! Por isso nunca me sinto sozinho! Amo vocês! Obrigado mãe, você é meu chão e minha asa!!! Não foi fácil… sem vocês eu não conseguiria!!”, concluiu.
Dado foi preso no dia 5 de fevereiro, em São Paulo. Os policiais o prenderam na calçada, quando ele seguia para uma academia. O ator teve o mandado de prisão expedido por não pagar pensão alimentícia de um dos três filhos, fruto do relacionamento que teve com Fabiana Vasconcelos. A dívida é de R$ 196 mil e o ator alega não ter dinheiro para efetuar o pagamento.