Menu
Na Hora H!

Após declarações de Xuxa, Marlene Mattos diz que vai acionar a justiça

Arquivo Geral

23/09/2018 17h09

Divulgação

Confusão à vista! Após A Xuxa Meneghel afirmar em entrevista que foi roubada por Marlene Mattos, a  ex-empresária da Rainha pretende acionar a justiça por conta das declarações dadas à revista Caras da Argentina. A informação é do site Notícias da TV.

“Não vou falar nada sobre isso. Meu advogado está analisando o conteúdo”, disse Marlene Mattos ao Notícias da TV. Questionada se cogita processar a apresentadora, ela repetiu sua resposta: “Meu advogado está analisando”, disse Marlene.

Relembre

A edição publicada na última sexta-feira (21) da revista Caras Argentina trouxe em sua capa declarações bombásticas de Xuxa Meneghel sobre a relação com sua ex-empresária, Marlene Mattos,  e o relacionamento que teve com o ex-jogador de futebol, Pelé.

Leia Mais: Em entrevista, Xuxa diz ter sido enganada por Marlene Mattos e traída por Pelé

Na publicação, Xuxa falou que foi enganada por Marlene Mattos. “Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito. Eu deixava tudo nas mãos de outras pessoas”, afirmou a “rainha dos baixinhos”.

A apresentadora disse que os problemas a ensinaram a desconfiar de todos, uma vez que até um advogado a teria passado para trás.

Traição
A entrevista abordou ainda o namoro de Xuxa com Pelé, que durou seis anos. Segundo a apresentadora, esse foi seu primeiro relacionamento sério. Mas revelou ter sido traída pelo ex-jogador de futebol.

“Pelé me fez coisas muito feias. Ele me enganou demais! A ponto de as mulheres com quem ele me traiu estarem no mesmo lugar que eu. E todos sabiam disso. Exceto eu, claro”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado