Menu
Na Hora H!

Após criança de 3 anos ser encontrada morta, mãe confessa crime

O corpo da criança foi achado próximo ao um campo de futebol, forrado com um saco plástico

Redação Jornal de Brasília

30/09/2020 17h10

Na tarde desta terça-feira (29), uma criança de 3 anos de idade foi encontrada morta em uma mata na Cidade Industrial de Curitiba. De acordo com o portal ricmais, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada após o Corpo de Bombeiros atender a mãe da criança que estava machucada perto na BR-277, entre Curitiba e Campo Largo. A mãe confessou o crime.

“A fotografia é traumatizante. A criança estava bem vestida. É muito triste a fotografia que eu pude presenciar”, relatou o delegado Nasser Salmen, sobre a cena.

O corpo da criança foi achado próximo ao um campo de futebol, forrado com um saco plástico.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, mãe e o filho saíram de casa durante a tarde, no bairro Portão, em Curitiba, com um táxi. Ainda não é possível constatar se a criança foi levada morta ou se o crime aconteceu no terreno baldio.

“Aparentemente houve ação motora, então o que é a ação motora, asfixia provavelmente. Isso vai ser determinante com o laudo do Instituto Médico Legal. É isso que nós temos previamente com relação ao homicídio”, afirmou o delegado.

O delegado disse ainda que a mãe, de 29 anos, após confessar o crime, revelou que queria se matar. Isso explica os ferimentos em seus pulsos, ela foi encaminhada de ambulância para o Hospital do Trabalhador.

A investigação do caso ainda busca a motivação do crime. A mãe vai ser levada para a delegacia quando receber alta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado