Menu
Na Hora H!

Após comprar vestidos para o filho, mãe é acusada de tentar transformar menino de 3 anos gay

“Ele tem duas irmãs mais velhas que são muito femininas e ele gosta de fazer o que elas fazem”, afirmou a mãe do menino de três anos

Aline Rocha

25/10/2019 16h43

Baby feet walking on a dark wood floor. Rolled up jeans. See my portfolio for same image in black and white.

Da Redação
[email protected]

Vivendo em um família majoritariamente feminina, Jameson, um menino de três anos, sempre se sentiu atraído por vestidos e sapatos das irmãs quando ia se vestir. A mãe dele, Danielle, 34 anos, permite que ele use as peças, mas teve que aprender a lidar com críticas de pessoas que a acusam de “tentar tornar o filho gay”. 

Danielle passou a receber críticas quando o menino usou vestido em público pela primeira vez. Mesmo com a reação adversa das pessoas, ela continuou comprando roupas consideradas de meninas para que ele pudesse usar. “Ele tem duas irmãs mais velhas que são muito femininas e ele gosta de fazer o que elas fazem”, diz à Caters News Agency.

“Um dia, Jameson estava usando um vestido roxo e me disseram que permitir ele usar um vestido é o que há de errado com o mundo”, continua, segundo informações do Daily Mail. “Outra pessoa me perguntou se eu estava tentando torná-lo gay deixando-o usar roupas de meninas”, completa.

A mãe diz que terá que enfrentar muitas batalhas na vida com seus filhos. “Ele usando um vestido de princesa não é problema. Sempre acreditei em deixar as crianças terem liberdade criativa e autoexpressão”, completa.

Apesar de preferir as roupas femininas, Danielle diz que o filho gosta de mudar no dia a dia. “Eu o visto como ele preferir. Alguns dias ele usa camisa de princesa e sapatos cor de rosa, outros dias são blusas de caminhões e botas de caubói”, completa.

A mãe conta que ele vai comemorar o Halloween vestido de Betty, do filme Toy Story 4. “Antes, tudo era do Buzz Lightyear e do Woody, mas depois de ver o último filme da franquia, ele desenvolveu esse fascínio por Betty”, conta. “O rosto dele se iluminou quando encontramos a fantasia”, finaliza.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado