fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Após comentário ofensivo sobre cliente, caixa de restaurante é demitido

O cliente disse que o pedido foi feito em um restaurante que frequenta há anos e que o jantar seria para comemorar o aniversário de casamento

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Após escrever um comentário ofensivo sobre um cliente na comenda de um pedido um caixa de restaurante foi demitido em Junqueira, no interior de São Paulo, onde o caso aconteceu. O homem recebeu a entrega com a comanda e postou um foto nas redes sociais mostrando o ocorrido.

“O animal não sabe onde mora e põe centro mas eh Junqueira”, dizia a mensagem na comanda de entrega. O cliente relatou que o pedido foi feito em um restaurante que frequenta há anos e que o jantar seria para comemorar o aniversário de casamento dele e da esposa.

Segundo o cliente, o comentário acabou com a noite de comemoração. “Queria apenas comemorar com minha esposa nosso dia fazendo um jantar para ela. Uma total falta de respeito com seus clientes e um insulto muito grande”, escreveu.

Ao G1, o dono do estabelecimento explicou que o funcionário, que havia sido recém-contratado, foi demitido. “Quando o cliente veio ao restaurante, o funcionário já não estava aqui. Então, entramos em contato para saber o motivo e encerramos o contrato com ele”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade