Menu
Na Hora H!

Após briga com namorado, jovem vai a stand de tiro para relaxar e mata instrutor

Segundo a imprensa local, a garota de 18 anos resolveu descontar a raiva no gatilho, mas deixou a situação sair do controle

Redação Jornal de Brasília

11/02/2020 13h04

A jovem Veronika Motorina não reagiu bem a uma briga com o namorado, onde ela acusava ele de traição. Para aliviar a tensão, na última sexta (7), ela foi a um stand de tiro na cidade de Poltava, na Ucrânia, e acabou matando o instrutor. 

Segundo a imprensa local, a garota de 18 anos resolveu descontar a raiva no gatilho, mas deixou a situação sair do controle. 

Veronika começou a praticar com uma pistola Glock e um fuzil AK-74. Depois, a ucraniana pediu a pistola Margolin do instrutor Igor Smolyaninov, de 64 anos. 

Porém, em vez de continuar a disparar contra os alvos tradicionais, Veronika atirou contra o instrutor e fugiu. Uma hora depois, a jovem foi presa. Ela pode ser condenada a até 15 anos de prisão.

Em depoimento, a jovem disse que não quis matar o instrutor. Veronika costumava treinar sozinha os tiros e tinha o sonho de entrar no exército ucraniano, mas seu pedido havia sido rejeitado. 

O namorado dela disse à imprensa local que Veronika era “emocionalmente instável” e que frequentemente manifestava o “desejo de matar alguém”. 

Aparentemente, o instrutor foi um alvo aleatório. O caso ainda está sendo investigado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado