Menu
Na Hora H!

Após assédio, mulher se vinga e esfaqueia agressor

Arquivo Geral

16/07/2018 13h52

Ilustração / Pixabay

Uma mulher perseguiu e esfaqueou um homem depois de ser assediada por ele em uma praça pública de Redlands, cidade localizada no estado americano da Califórnia. Foi o próprio agressor quem denunciou o ataque à polícia. O caso ocorreu na terça-feira.

Por telefone, o homem de 28 anos relatou à polícia que, na manhã daquele dia, havia sido esfaqueado na rua. Em princípio, ele contou que estava caminhando, quando uma pessoa o atacou pelas costas, sem nada dizer.

Depois de analisar imagens de câmeras de segurança da região, os investigadores identificaram uma mulher chamada Cynthia Christina Molina, de 51 anos, que acabou presa pela agressão.

Então, os policiais descobriram que o homem havia exposto as partes íntimas para Molina. Ao perceber que estava sendo assediada, a mulher correu atrás do agressor.

Ele tentou fugir, mas foi alcançado por ela cerca de 15 minutos depois. Após uma breve discussão, Molina esfaqueou o homem e fugiu. Acusado de exposição indecente, o homem está sendo investigado pela procuradoria distrital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Reprodução/Facebook

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado