Menu
Na Hora H!

Após ameaçar avó de 79 anos, sobrinho é morto com tiro na cabeça pela própria tia

A suspeita dos disparos mora com a idosa, e contou que homem invadiu a casa delas afirmando que iria matá-las. Nesse momento, a mulher efetuou três tiros e um deles acertou a cabeça do sobrinho

Redação Jornal de Brasília

25/05/2020 18h48

Um homem de 29 anos foi morto por sua tia de 33, na manhã do último domingo (24), no asssentamento Agriverde, em Rio Verde, Mato Grosso do Sul. A mulher foi presa logo após o crime, e de acordo com ela, o homem ameaçava a própria avó de 79 anos, mãe da suspeita.

Conforme informou as autoridades, a suspeita dos disparos mora com a idosa, e contou que homem invadiu a casa delas afirmando que iria matá-las. Nesse momento, a mulher efetuou três tiros e um deles acertou a cabeça do sobrinho.

O homem chegou a ser socorrido e levado para o hospital de Rio Verde mas, por conta da gravidade, precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo, onde acabou morrendo.

Segundo a polícia, após o crime, a mulher fugiu e foi localizada na cidade de Rio Negro. Detida, a suspeita alegou legítima defesa. Em depoimento ressaltou que a vítima teria planos de colocar fogo na casa dela e um dia antes da morte, teria furtado a motocicleta que a pertencia.

A arma do crime foi encontrada dentro do galinheiro da casa de onde aconteceu o assassinato e a suspeita vai responder pelo crime de homicídio.

A vítima tinha passagem por violência doméstica e era usuária de drogas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado