Menu
Na Hora H!

Após amarrar tênis de idoso, jovem repercute na web

Ela disse que ia encontrar um amigo no momento em que viu o senhor. “A imagem me tocou. Eu vi várias pessoas passando sem ajudar”, disse

Redação Jornal de Brasília

03/03/2020 15h11

Uma menina de 17 anos viralizou nas redes sociais, na última semana, após ser fotografada ajudando um idoso a amarrar os sapatos. A jovem, Laurinda Gonçalves da Silva Marques, estava passando pela avenida, em Santos, quando encontrou o aposentado. 

Ao G1, a jovem disse que não esperava a repercussão. “Foi uma atitude normal, que eu teria com qualquer pessoa. Não imaginava este alcance”. Ela disse que ia encontrar um amigo no momento em que viu o senhor. 

“A imagem me tocou. Eu vi várias pessoas passando sem ajudar. O que eu fiz é uma atitude que qualquer um deveria ter”, lamenta. Laurinda explica que não viu o momento que foi fotografada e que não imaginava o alcance que o caso teria.

No grupo em que foi postada a foto, a publicação ultrapassou 5 mil curtidas e teve diversos comentários positivos parabenizando a atitude da jovem. “Parabéns pela atitude” e “Que ótima educação, parabéns pelo ato” foram alguns comentários entre os centenas feitas na publicação.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado