Menu
Na Hora H!

Após 5 anos, homem confessa que matou esposa

Em 2016, ele contou aos policiais que descobriu uma traição e que ela teria fugido com outro homem

Redação Jornal de Brasília

17/05/2021 7h27

Foto: Agência Brasília

Em 2016, a diarista Janete Moraes da Conceição desapareceu misteriosamente. Após cinco anos de investigações, a polícia conseguiu a resposta que queria sobre o desfecho do caso. No último sábado (15), o ex-marido da vítima confessou que a matou a mulher e a sepultou em um poço caseiro, no quintal da casa onde moravam em Curitiba

O autor do crime, Gilberto da Conceição, de 52 anos, fugiu do local após matar a ex-mulher. Em 2016, ele contou aos policiais que descobriu uma traição e que ela teria fugido com outro homem.

No sábado (15), Gilberto decidiu confessar sua ação, após um encontro de família. No domingo (16), o autor tirou a própria vida e, no mesmo dia, familiares de Janete informaram a polícia sobre a suspeita do corpo dela estar dentro de um poço da casa.

De acordo com testemunhas, o poço foi isolado por Gilberto após o desaparecimento de Janete. Os ossos da vítima foram encontrados no local, o material foi coletado pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e um exame de DNA vai revelar se realmente é o corpo de Janete.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado