Menu
Na Hora H!

Após 400 horas de sessões, homem cobre corpo com tatuagem

Yannick revelou ainda que sofre ataques na internet devido a sua aparência

Redação Jornal de Brasília

21/09/2020 14h20

Após seis anos e mais de 400 horas de sessões, um homem conseguiu cobrir todo seu corpo com tatuagens. Yannick Rick, de 25 anos, explicou que adora sentir dor, é fascinado pela cura e usa o processo como uma terapia.

Ele contou que teve a ideia com 19 anos. “Comecei a pesquisar diferentes designs e me deparei com o blackwork”, contou.

Para Yannick, o processo de tatuagem é como uma terapia. “Se me sentir mal ou para baixo, vou fazer uma nova tatuagem. Tornou-se meu hobby”, explicou.

De acordo com o portal ricmais, o jovem tem planos para o futuro. Ele quer tatuar tatuar as palmas das mãos, as solas dos pés e a boca, além de fazer uma cirurgia para remoção dos mamilos.

Yannick revelou ainda que sofre ataques na internet devido a sua aparência. “Recebo comentários negativos das pessoas na internet. Algumas acham que é chocante ou feio, perguntam se estou mentalmente doente”.

Apesar dos comentários, ele está feliz com o resultado e diz que o processo serviu para o conhecimento de seu corpo. “Foi a melhor coisa que já fiz no meu corpo. Sei quais áreas são mais sensíveis e quais não são, e aprendi como fazer certas áreas ficarem melhores”, finalizou Yannick.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado