Menu
Na Hora H!

Após 27 anos, polícia recupera carro roubado

Após consulta com base no número dos chassis do carro, foi constatado que ele havia sido furtado em 30 de abril de 1992

Aline Rocha

12/08/2019 16h22

Foto: Divulgação/PRF

Da Redação
[email protected]

Na fronteira do Brasil com o Paraguai, a polícia recuperou um veículo roubado há 27 anos na Zona Oeste de São Paulo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o flagrante da Ponte Internacional da Amizade no último sábado (10). 

E, fiscalização de rotina, agentes abordaram um Ford Verona com placas paraguaias. Durante a abordagem, o motorista, um paraguaio de 45 anos, apresentou o contrato de compra e venda do veículo. 

Após consulta com base no número dos chassis do carro, foi constatado que ele havia sido furtado em 30 de abril de 1992. O acusado e o carro foram levados para a 6ª Delegacia de Polícia (DP) de Foz do Iguaçu.

Atualmente com 70 anos, o dono do Verona tinha 43 à época do furto e afirma que não se lembrava mais do carro. Ele comprou o Verona, ano 1990, usado – o dono disse ter comprado o veículo com dois anos de uso. O carro foi furtado poucos dias depois. “Eu me lembro que ia vender outro carro que eu tinha, pois havia comprado o Verona. Mas depois que bandidos o levaram, meus planos mudaram”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado