Menu
Na Hora H!

Após 16h, bebê feita de refém pelo pai é liberada

A criança ficou mais de 16 horas trancada com o pai dentro de casa, que estava fazendo ameaças para não deixar a menina sair com a mãe

Aline Rocha

29/07/2019 16h46

Da Redação
[email protected]

Uma bebê de dois meses, que estava sendo feita de refém pelo próprio pai, em Vitória, foi liberada no fim da tarde do último domingo (28). A criança ficou mais de 16 horas trancada com o pai dentro de casa, que estava fazendo ameaças para não deixar a menina sair com a mãe.

Após liberada, a menina saiu do local em uma ambulância e o pai se entregou à polícia. O sequestro teve início por volta de 1h de domingo e terminou aproximadamente 17h30. O pai foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ).

A mãe da bebê, Lucimara Pereira Falcão, contou que o marido, Adilsimar Ribeiro dos Santos, saiu para beber e quando voltou, por volta de 21h, começou a discutir com ela. “Ele começou a discutir, a alterar mais a voz. Ele começou a gritar e falar mais alto. Eu falei que não estava aguentando e ele falou que se eu largasse ele que nem eu e nem ele ia ficar com a bebê”, contou a mulher.

Durante a briga, Adisilmar ameaçou matar a filha do casal. “Ele falou que ia acabar com ela, minha menina de nove anos ficou desesperada. Ele pegou uma faca grande e ameaçava matar a bebê”, explicou a mulher. A filha mais velha de Lucimara e enteada de Adilsimar cortou o dedo ao tentar tirar a faca do padrasto. “Ele falou para minha mãe me chamar, quando eu subi ele mandou eu dar um beijo nela (na bebê), falei que não daria e ele colocou o rostinho dela na grade. Quando ele tirou, eu tentei tomar a faca dele, mas ele cortou meu dedo”, disse Paloma Pereira Falcão.

Por volta de 1h da madrugada, então, o pai mandou que todos saíssem de casa e fez a menina de refém. Por diversas vezes ameaçou jogá-la do terceiro andar da casa. As negociações continuaram até que a menina fosse liberada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado