Menu
Na Hora H!

Aos 63 anos, mulher se forma em culinária e é homenageada pelo filho nas redes sociais

Marli da Silva, diarista no Rio de Janeiro, usava parte do dinheiro que recebia com as faxinas para pagar as mensalidades do curso

Redação Jornal de Brasília

30/06/2020 14h40

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma diarista, aos 63 anos, realizou o sonho de fazer culinária e concluiu um curso de especialização em pratos franceses e confeitaria. Marli da Silva usava parte do dinheiro que recebia com as faxinas para pagar as mensalidades do curso.

O filho, feliz com a conquista da mãe, fez uma homenagem nas redes sociais e o post viralizou. Veja:

Ao G1, Marli, moradora de São Gonçalo, contou que ia até o Rio de Janeiro para trabalhar e, ao terminar o expediente, ia diretamente para o curso. 

“Eu sempre quis fazer uma culinária, ser profissional e aprender coisas que nunca aprendi. Fui procurar e acabei encontrando. Eu fui, perguntei se me aceitava devido à idade e me aceitaram. Cheguei em casa e pensei ‘poxa, com as faxinas que eu faço dá pra juntar e pagar esse curso’. Foi o que eu fiz”, disse Marli ao portal. 

“Acabava a faxina, tomava meu banho e ia fazer meu curso das 18h às 22h. Deu tudo certo. Eu tinha que fazer esse esforço se eu queria. Tem que correr atrás, né?”, afirmou a diarista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado