Menu
Na Hora H!

Aos 20 anos, jovem perde 40 kg fazendo exercício em casa

Trinity Wills perdeu 40 kg sem frequentar academia, mantendo alimentação saudável e dançado em casa

Redação Jornal de Brasília

29/04/2020 14h15

Uma estudante de 20 anos vêm inspirando seus seguidores a manter hábitos saudáveis durante a quarentena. A inglesa Trinity Wills perdeu 40 kg sem frequentar academia, mantendo alimentação saudável e dançado em casa. 

“Comecei a assistir DVDs de condicionamento físico e, depois, a criar coreografias para as minhas músicas preferidas. Não apenas perdi peso. Aprendi a me amar”, declarou a jovem em entrevista ao The Sun.

O processo de emagrecimento começou em 2016. “Eu sempre fui a maior criança da minha turma na escola. Era conhecida como ‘a garota gorda’. Minha confiança estava no nível mais baixo de todos e não ousava ir à academia, por medo das pessoas rirem de mim”, disse ao portal. Segundo ela, a solução foi comprar um DVD fitness e se exercitar. 

“Perdia o fôlego rapidamente, mas tentava não desistir. Depois de algumas vezes, me acostumei. Eu estava determinada”, disse. Além disso, Trinity resolveu parar de comer guloseimas e comidas de delivery, escolhendo refeições mais saudáveis.

“Eu não podia acreditar na rapidez com a qual o meu peso começou a cair. Todos aqueles quilos estavam lá a minha vida inteira e, em questão de meses, desapareceram”, comemorou. “Meus amigos comentam como pareço mais feliz, e eu realmente estou”.

https://www.instagram.com/p/B_kd_twpKrH/

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado