William Bonner surpreendeu mais uma vez os telespectadores do Jornal Nacional por conta de uma atitude inusitada.
O apresentador, que já chegou a imitar o personagem Cebolinha e até mesmo copiar o sotaque de um espectador que enviou um vídeo da campanha O Brasil que Eu Quero desta vez resolveu ‘homenagear’ o narrador Galvão Bueno.
Em clima de Copa do Mundo, quando foi se despedir de Renata Vasconcellos, diretamente da Rússia, em uma entrada ao vivo, o jornalista fez questão de imitar o famoso grito de “Sai que é sua, Taffarel!” eternizado por Galvão.
Após a exibição de uma matéria que mostrava uma de suas narrações do goleiro defendendo um pênalti, Renata comentou: “Bonner, o Galvão Bueno tava de folga hoje, porque não tinha jogo, mas amanhã ele tá de volta e a gente fica por aqui. Boa noite a todos e boa noite pra você.”
“E o Galvão escapou de ser zoado hoje com esse grito dele do ‘Taffareeel!’. Ninguém lembrava mais desse grito, foi maravilhoso. É épico! Boa noite pra você, Renata, obrigado”, disse, aumentando bastante o tom de sua voz na hora de falar o nome do arqueiro, o que pode ter pego alguns telespectadores de surpresa.
Confira o momento abaixo:
Que é isso, Bonner???😆😆😆😆⬇ pic.twitter.com/HsYiTjVL0Z
— Flamengo, muito mais que um clube uma religião!!! (@PatCaricchio) 30 de junho de 2018
Fonte: Estadão Conteúdo