Menu
Na Hora H!

Ao vivo: Datena manda beijo para fã morta de Alok e DJ fica desconfortável

Arquivo Geral

14/05/2018 11h57

Foto: Reprodução

O DJ Alok ficou sem graça durante participação no programa ‘Agora é com Datena’, exibido neste domingo (13). Enquanto ele e o apresentador conversavam sobre a sua nova música inspirada na vida de uma fã, “Ocean”, Datena resolveu mandar um beijo para a menina, chamada de Ana Paula, sem saber que ela já havia falecido.

“Ana Paula, um beijo grande não só do Alok, mas de todo o Brasil para você!”, disse o apresentador. Alok ficou sem graça e contou que a fã havia morrido de câncer, mas, Datena ainda tentou consertar e piorou a situação. “Serve mesmo assim”, declarou.

Confira o momento:

Tudo aconteceu no mesmo dia em que o DJ anunciou em uma de suas redes sociais que sua namorada, Romana Novais, tinha perdido o primeiro filho do casal. Ela estava grávida de sete semanas.

Datena também comentou o difícil momento vivido por Alok e Romana. “Ele veio pra cá em um dia difícil, a gente não vai nem comentar isso. ele está vivendo um dia não muito legal. o fato de você estar aqui para cumprir um compromisso profissional já nos deixa muito felizes, se você quiser tentar se apresentar eu ficaria muito feliz. Se você não tiver condições, pode parar no meio, fazer o que quiser, porque eu respeito muito o momento de cada ser humano”, disse o apresentador.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado