Menu
Na Hora H!

Ao lado da mãe doente, bolsonarista faz selfie sem máscara em hospital

“No hospital, sem máscara, ao lado da minha mãe. Eu não me curvo ao globalismo. OMS v… s… f…”, escreveu o homem

Redação Jornal de Brasília

19/05/2020 12h41

Na última semana um apoiador do presidente Jair Bolsonaro causou polêmica no Twitter após publicar uma selfie em que aparece sem máscara ao lado da mãe, que está internada em um hospital de Junidaí, em São Paulo. Na publicação, além de ofender o governador de SP, João Doria, xingou a Organização Mundial de Saúde (OMS). 

Se dizendo “católico, patriota, conservador e aluno do professor Olavo de Carvalho”, na publicação, que ele apagou das redes, disse: “No hospital, sem máscara, ao lado da minha mãe. Eu não me curvo ao globalismo. OMS v… s… f…”, escreveu o homem,  junto com a hashtag #DoriaBosta.

Após repercussão, o apoiador do presidente se desculpou no Twitter e afirmou que apagou o tuíte anterior, publicado no último fim de semana. No dia seguinte, na segunda-feira, dia 18, ele fez uma nova selfie, desta vez com uma máscara improvisada onde se lê a frase “100% Bolsonaro”.

Na manhã desta terça-feira, o rapaz fez uma nova publicação citando que foi desrespeitado e atacado nas redes sociais por causa de suas postagens.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado