Menu
Na Hora H!

Ao flagrar ex com outra mulher, homem atira na ex

O acusado foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de feminicídio. A vítima foi levada para o Hospital, onde passou por cirurgia

Redação Jornal de Brasília

31/01/2020 14h00

Na tarde dessa quinta-feira (30), um homem foi preso em Anápolis por tentativa de feminicídio. Ele viu a ex-namorada com outra mulher dentro de um carro, com quem ela, supostamente, teria um caso, e disparou contra as duas. Uma delas foi atingida no pé. 

A Polícia Militar foi acionada por volta de 16h30. Eles fizeram patrulhamento na região e viram o veículo descrito na denúncia. O suspeito e o carona fugiram e foram perseguidos pela corporação. Ao sentiram aproximação, o suspeito atirou a arma para fora do veículo. 

O homem confessou, assim que capturado, que a arma era a utilizada no crime. O suspeito disse à polícia que a ex estava tendo um caso com outra mulher e que já tinha visto troca de mensagens entre as duas. 

O acusado foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de feminicídio. A vítima foi levada para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), onde passou por cirurgia. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado