A cantora Anitta revelou que sofreu com depressão após o sucesso de “Vai, Malandra”. O funk em parceria com Maejor e Mc Zaac foi gravado quando a carioca estava no topo das paradas de sucesso nacionais e internacionais. Apesar de tudo, ela se sentia mal. A revelação foi feita no documentário “Vai, Anitta”, no ar na Netflix.
“Quando a música estourou, ficou toda uma comoção no país falando de mim, ao mesmo tempo comecei a bombar muito lá fora… chegou um momento que estava tudo perfeito, pra mim. Rompi todas as barreiras que eu esperava, eu estava casada, eu tinha tudo para estar feliz e foi aí que eu falei ‘tem algum problema aí’ porque eu não estava. Eu estava mal”, desabafa.
A cantora listou alguns motivos. Além da pressão relacionada à carreira, o pai não estava bem no trabalho e o irmão tinha largado a faculdade por causa dela. “Foi a primeira vez que tive depressão na minha vida”, afirma.
A série é focada principalmente na concepção do projeto Check Mate, que lançou as músicas Will I see you (com Poo Bear), Is that for me (com Alesso), Downtown (com J Balvin) e Vai malandra (com Tropkillaz e Yuri Martins).