Menu
Na Hora H!

Anitta faz 27 anos com homenagens de Caetano, Gabriela Prioli e Elba Ramalho

Gabriela Prioli, que recentemente pediu demissão da CNN Brasil, a parabenizou com um texto carinhoso na rede social. “Ser sua amiga é uma delícia”

Redação Jornal de Brasília

30/03/2020 15h05

Foto: Henrique Kotnick/ Jornal de Brasilia

Anitta comemora nesta segunda-feira, 30, 27 anos de idade. De quarentena em Angra dos Reis com Gabriel David, sambista da Beija-Flor com quem assumiu o namoro na semana passada, a cantora publicou nos stories do Instagram diversas homenagens que recebeu.

Gabriela Prioli, que recentemente pediu demissão da CNN Brasil, a parabenizou com um texto carinhoso na rede social. “Ser sua amiga é uma delícia. É um grande privilégio poder contar com essa cabeça brilhante nas decisões mais importantes da minha vida”, escreveu. “É um grande privilégio contar com esse coração gigante nos períodos importantes da minha vida”, completou.

Lexa, mulher de MC Guimê e amiga pessoal de Anitta, também lembrou da data e não economizou elogios. “Você é uma mistura de alegria,inteligência e sinceridade da melhor forma. Amiga de verdade. Muita alegria, saúde e bênçãos para você. Te amo”, escreveu no Instagram, compartilhando um vídeo das duas dançando Anitta respondeu: “Que lindo. Te amo.”

Caetano Veloso, por sua vez, deu parabéns relembrando da parceria com Anitta na música Você Mentiu, com quase seis milhões de visualizações no YouTube. Claudia Leitte, Elba Ramalho e Matheus Mazzafera também lembraram da data e homenagearam Anitta.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado