Menu
Na Hora H!

Anitta beija apresentador de TV na Colômbia

Arquivo Geral

01/12/2018 9h45

Foto: Divulgação/Instagram

Dando continuidade aos seus compromissos pela América do Sul, Anitta, de 25 anos, passou pela Colômbia na última sexta-feira (30) e mais uma vez deu o que falar ao dar um selinho em um apresentador de TV durante sua participação no programa El Desayuno.

A cantora chegou em uma limusine e passou por um tapete vermelho até ser recepcionada por fãs, do lado de fora, e pelos apresentadores. “Estou emocionada. Uma recepção muito boa. Me senti uma rainha”, afirmou enquanto cumprimentava toda a equipe do programa.

Solteira desde o término do casamento com Thiago Magalhães em setembro deste ano, Anitta não se inibiu e, assim que viu o chef de cozinha Juan Diego Vanegas, perguntou se o moço poderia chegar mais perto, abraçando-o em seguida.

Pouco depois, ela voltou a falar do coapresentador do programa: “Ele é chef de cozinha?! Eu adorei. Amo a Colômbia”. Após pedido da plateia, eles ainda deram um selinho.

Na última quarta-feira (28), enquanto passava pelo Chile, Anitta também trocou beijos, dessa vez com uma atriz chilena. Um dia antes, ela também revelou em um programa argentino que já fez sexo a três: “Já fiz mais de uma vez e sempre me senti bem. Se você confia na pessoa, que na época era meu namorado, não acontece nada ruim”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado