Menu
Na Hora H!

Andressa Urach reclama de não poder ir à igreja

“Essa pandemia é só um ensaio dos princípios das dores dos finais dos tempos”, afirma ela

Redação Jornal de Brasília

26/03/2020 11h46

Andressa Urach reclamou pela terceira vez do isolamento social  causado pela quarentena. Ela utilizou as redes sociais para demonstrar inconformismo com o fato de não poder frequentar a igreja.

“Desculpe-me quem fala que buscar Deus em casa é a mesma coisa que buscar a Deus na igreja. Nós estamos obedecendo [a ordem de] ficar em casa, mas é um absurdo tirar o nosso direito de ir e vir, absurdo tirar o meu direito de buscar a Deus na igreja. Absurdo o que esses governadores e prefeitos estão fazendo com o Brasil, eles vão quebrar o Brasil e o povo pra variar está cego”, disse Andressa.

De acordo com Andressa, a pandemia do coronavírus “é só um ensaio do princípio das dores do fim dos tempos”. Ela finalizou a postagem afirmando: “Que Deus tenha misericórdia de nós”. Segundo Andressa, as pessoas estão afrontando Deus.  Para isso, ela citou episódios através de uma montagem. Na foto é possível ver várias representações artísticas de Jesus no Carnaval e o Especial de Natal do Porta dos Fundos.

https://www.instagram.com/p/B-Lw2Y0j55G/?utm_source=ig_embed

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado