fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Andressa Urach reclama de não poder ir à igreja

“Essa pandemia é só um ensaio dos princípios das dores dos finais dos tempos”, afirma ela

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Andressa Urach reclamou pela terceira vez do isolamento social  causado pela quarentena. Ela utilizou as redes sociais para demonstrar inconformismo com o fato de não poder frequentar a igreja.

“Desculpe-me quem fala que buscar Deus em casa é a mesma coisa que buscar a Deus na igreja. Nós estamos obedecendo [a ordem de] ficar em casa, mas é um absurdo tirar o nosso direito de ir e vir, absurdo tirar o meu direito de buscar a Deus na igreja. Absurdo o que esses governadores e prefeitos estão fazendo com o Brasil, eles vão quebrar o Brasil e o povo pra variar está cego”, disse Andressa.

De acordo com Andressa, a pandemia do coronavírus “é só um ensaio do princípio das dores do fim dos tempos”. Ela finalizou a postagem afirmando: “Que Deus tenha misericórdia de nós”. Segundo Andressa, as pessoas estão afrontando Deus.  Para isso, ela citou episódios através de uma montagem. Na foto é possível ver várias representações artísticas de Jesus no Carnaval e o Especial de Natal do Porta dos Fundos.

View this post on Instagram

Nas imagens algumas afrontas do Brasil, se colocar do mundo não caberia no post, mas o maior de todos os pecados é não ler a Bíblia… O mundo tem estado muito mais podre do que o mundo antes do Dilúvio ou mesmo na época de Sodoma e Gomorra… O pecado da humanidade de hoje passou dos limites e subiu aos céus. Essa pandemia é só um ensaio dos princípios das dores dos finais dos tempos. Deus permitiu o mundo parar, para que coloquemos em ordem a nossa vida e possamos refletir o que está em primeiro nela. Tua alma, tua salvação tem que estar em primeiro lugar, pois só com o Espírito de Deus dentro de você que você vai ter PAZ, em meio tantas coisas ruins que ainda estão por vir. Te arrepende dos teus pecados e aceita Jesus como único salvador, pode ser tua última chance. Que Deus tenha misericórdia de nós.

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade