Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

Andressa Domingues é a nova Bella da Semana

Extremamente divertida, intensa, simpática , Andressa Domingues é a nova Bella da Semana

Extremamente divertida, intensa, simpática e muito gostosa, Andressa Domingues é a nova Bella da Semana. A modelo, que arrancou suspiros dos fãs no ao vivo, protagonizou seu primeiro ensaio nu para a maior revista masculina do país. As fotos foram ao ar nesta quarta-feira, 14 de maio, no www.belladasemana.com.br

Ousada, ela não tem papas na língua quando o assunto é sexo: “Adoro um oral bem feito e demorado, transar de ladinho, de quatro e já realizei todas as minhas fantasias sexuais”. Nascida em Quatro Barras, no Paraná, a modelo de 25 anos é fã do Atlético Paranaense e se considera uma pessoa intensa, simpática e distraída. Além de ser muito autêntica.

Andressa conta que já fez ménage e também sobre o lugar mais exótico que já transou. “Já topei (ménage), mas só faria novamente se fosse com o mesmo casal”. Quanto ao lugar mais exótico, “não cheguei a transar, apenas sexo oral no helicóptero. Só que não deu nada certo. Já estava meio alcoolizada e não conseguia me equilibrar direito. E ainda quase arrebentei o cinto dele. Ele mesmo não sabia se deixava eu continuar o fiasco ou se me mandava me aquietar (risos)”.

Sem enrolar, Andressa conta a primeira coisa que observa em um homem. “Educação e o volume da calça”. Ainda segundo a modelo, nada é melhor do que um oral bem feito e demorado para leva-la à loucura na Hora H. “Já realizei todas as minhas fantasias sexuais e a parte do corpo que mais me arrepia são o pescoço e peitos”. 

Em seu primeiro ensaio nu, Andressa ainda revela que na cama nada melhor do que sexo de ladinho ou de quatro e que também já andou pegando alguns famsoso. “O Gui Araújo (ex da Anitta), mas só beijinhos e amassos”. 

Sobre o ensaio ao vivo, a modelo conta que foi uma experiência diferente e gratificante. “Só quem passou sabe. É um misto de nervosismo, com ansiedade e principalmente alegria! Ver toda aquela equipe trabalhando em ti, te motivando a explorar seu lado sexy, foi sensacional. Ainda estou descobrindo esse meu lado mulher sexy e sei que a equipe do Bella ajudou a me desenvolver e até mesmo me olhar de um ângulo diferente. Afinal, não é todo dia que nós temos uma oportunidade e experiência como essa”.

Confira o ensaio acessando www.belladasemana.com.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar