Menu
Na Hora H!

Amigo de motorista que atropelou cinco admitiu que os dois beberam antes do acidente

Dentro do  HB20 branco que ele conduzia foram encontradas latas de cerveja

Redação Jornal de Brasília

24/07/2020 7h20

Sérgio Tiago Faria, de 34 anos, é acusado de ter atropelado cinco pessoas na noite de domingo (19). Em depoimento, um amigo do suspeito admitiu que os dois teriam ingerido bebida alcoólica antes do acidente. O homem estava no carro com Sérgio, no momento em que o carro avançou contra uma barraca de lanches e atingiu as vítimas. Devido ao acidente, Raiane Galdino de França, de 20 anos, perdeu a perna direita.

O acidente aconteceu na comunidade da Tijuquinha, no Itanhangá-RJ. Sérgio passou por um exame de alcoolemia e o resultado deu negativo. No entanto, dentro do  HB20 branco que ele conduzia foram encontradas latas de cerveja. Sérgio foi detido em flagrante e, na terça-feira (21), o juiz Rafael Cavalcanti Cruz, da 41ª Vara Criminal do Rio, converteu a prisão em preventiva.

Duas câmeras de monitoramento flagraram o momento do acidente. Em um dos registros é possível ver o motorista perder o controle do veículo, em alta velocidade. Na sequência, uma outra câmera registrou o momento em que  o carro atinge as vítimas. Raiane é lançada a uma distância de cerca de 6 metros do veículo.

Após ser encaminhado para a 16ª DP, o acusado optou por não prestar depoimento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado