Menu
Na Hora H!

Amigas podem ter caído em cachoeira depois de tentarem tirar fotos

Bruna Vellasquez e Monique Medeiros morreram após acidente em uma cachoeira de Lages-SC no último domingo (13)

Redação Jornal de Brasília

17/09/2020 10h48

Duas jovens, de 18 e 19 anos, morreram em Lages-SC no último domingo (13) após caírem em uma cachoeira de cerca de 30 metros.

As vítimas são Bruna Vellasquez, 18, e Monique Medeiros, 19 anos. O irmão de Bruna, Eduardo Vellasquez, conta que as amigas foram até o ponto mais alto da cachoeira para tirar fotos, quando se desequilibraram e caíram. Uma delas teria escorregado primeiro; a outra tentou ajudar e também acabou caindo.

“Infelizmente, foi por causa de uma maldita foto”, relata o irmão, ao portal G1. “Não tem como mensurar, mesmo depois de ter acontecido, ainda não conseguimos acreditar. […] Muito triste ela ter partido tão cedo.”

“[Bruna] era muito feliz, sempre alegre, isso é algo que vai ficar em nossas lembranças.

A prima de Monique, Daiane Silva, também lembra com carinho da jovem. “Uma menina doce, alegre, e muito querida por todos.”

Bruna e Monique. Foto: Reprodução

A cachoeira de Salto Rio Caveiras tem pontos de difícil acesso — um deles é onde as jovens caíram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou de auxílio do helicóptero da Polícia Militar para o resgate. Quando os socorristas chegaram, Bruna já estava sem vida. Monique sofreu ferimentos graves, foi levada ao hospital e morreu ao dar entrada.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado