Menu
Na Hora H!

Alok tocará no aniversário de Larrisa Manoela e doará cachê

Arquivo Geral

30/01/2019 20h29

Divulgação

A atriz Larissa Manoela irá celebrar seus 18 anos com um festão na noite desta quarta-feira (30), em São Paulo.  Entre as atrações do aniversário está o DJ Alok, que voltou recentemente de sua lua de mel.

O cachê do DJ para se apresentar no evento terá um destino solidário. Ele será doado pela atriz para a ONG Fraternidade Sem Fronteiras.

Larissa completou a idade no dia 28 de dezembro, mas deixou para comemorar a data ao lado de amigos e parentes, um mês depois. Porém, ela não terá a presença do namorado, o ator Leonardo Cidade, que estará longe por compromissos profissionais. No Instagram, ele lamentou a ausência.

“Acompanhei a maioria das coisas com você até as atrações, vi sua roupa dei minha opinião ontem mesmo pra você ficar calma que você fica linda com qualquer coisaaa!
Acompanhei a sua dúvida pelos espaços da festa a ansiedade de tudo, até que quando eu soube que não iria estar presente na sua festa porque ia estar trabalhando, a gente se olhou e na mesma hora vc me entendeu e eu achei isso foda! ”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O tão esperado dia da sua festaaa chegou , lembro quando você fez seus 17 anos e já comentava comigo que quando fizesse 18 iria fazer um festãooo “proibidão da lari” ahahahah Acompanhei a maioria das coisas com você até as atrações, vi sua roupa dei minha opinião ontem mesmo pra você ficar calma que você fica linda com qualquer coisaaa! Acompanhei a sua dúvida pelos espaços da festa a ansiedade de tudo, até que quando eu soube que não iria estar presente na sua festa pq ia estar trabalhandoo, a gente se olhou e na mesma hora vc me entendeu e eu achei isso foda! Te amo muitoo❤️ Aproveita bastante curtaaa bastanteee dançaaa bastanteeee! Faz teu nomeee bb!

Uma publicação compartilhada por Leonardo Cidade (@leocidade) em

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado