Menu
Na Hora H!

Álcool em Gel é distribuído a cobradores e motoristas em Maceió

Além da distribuição gratuita de álcool em gel, a SMTT explicou que faz a limpeza dos veículos nas garagens duas vezes ao dia. 

Redação Jornal de Brasília

23/03/2020 16h13

Medida, adotada por determinação da prefeitura de Maceió, tem como objetivo combater a proliferação do novo coronavírus. Alagoas tem 7 casos confirmados.

Uma medida da prefeitura de Maceió determinou que os cobradores e motoristas de ônibus da cidade recebam, gratuitamente, álcool em gel para higienização das mãos. Com a medida a prefeitura de Maceió busca combater a proliferação do novo coronavírus. 

O Estado de Alagoas registrou sete casos de Covid-19 até a noite de domingo (22). A informação é do  boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). 

Além da distribuição gratuita de álcool em gel, a Superintendência Municipal de Transportes  e Trânsito (SMTT) explicou que faz a limpeza dos veículos nas garagens duas vezes ao dia. 

De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros (Sinturb) as empresas atenderam a determinação e, além disso, distribuíram cartazes com orientações para conscientizar os passageiros sobre a importância da limpeza.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado