Menu
Na Hora H!

Agressão: Homem desloca braço ao levar ‘surra de bunda’ durante show

O espectador se voluntariou para participar do show, subindo ao palco e sentando-se no chão com os braços apoiados, esperando apreciar a dança da artista

Redação Jornal de Brasília

13/06/2023 10h47

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante um show da DJ Méury, realizado no último sábado (10), na cidade de Monte Alegre, região oeste do Pará, um homem acabou deslocando o braço durante a performance de uma dançarina que executava a conhecida “bundada na cara” ou “surra de bunda”.

A dançarina posicionou-se com as pernas sobre os ombros do homem e o puxou pelo pescoço utilizando os pés, porém ele não conseguiu suportar o movimento e acabou caindo no chão com o braço deslocado.

Após o incidente, a bailarina Camila Silva fez uma publicação nas redes sociais em tom de deboche, alegando que as pessoas sobem ao palco por vontade própria e que ninguém é obrigado a participar. Ela também esclareceu que o homem apenas deslocou o braço, contrariando o rumor entre o público presente no evento, que acreditava que o osso tinha sido quebrado.

A reação do público nas mídias sociais foi majoritariamente negativa em relação ao movimento executado pela dançarina, além de criticarem a falta de assistência prestada no momento em que perceberam o acidente. Também houve descontentamento em relação à resposta dada pela dançarina sobre a condição de saúde da vítima.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado