Menu
Na Hora H!

Aglomeração na pandemia: Mariana Fagundes faz show para multidão no Pará; vídeo

A assessoria da cantora disse que esta foi a primeira apresentação da artista após oito meses de isolamento e que não foi informada sobre o público presente

Redação Jornal de Brasília

19/10/2020 17h48

No último final de semana, a cantora Mariana Fagundes fez um show em Tailândia (PA), cerca de 200km de da capital Bélem, e provocou uma aglomeração de pessoas, o que não é recomendado por especialistas e médicos durante uma pandemia.

De acordo com informações do G1, a prefeitura da cidade afirmou que os protocolos de segurança foram realizados.

Por meio de uma nota, a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) disse que cada município é responsável pela fiscalização do evento. Afirmou ainda que a prefeitura de Tailândia cumpriu os protocolos sanitários, mediu temperatura e distribuiu máscaras e álcool em gel.

A artista fez um post nas redes sociais e escreveu na legenda: “Lancei essa musica e nem pude fazer meus shows cantando ela [a música]. Mas hoje eu voltei pro palco e foi assim brigada brigada brigada! So? Deus sabe viu!”

A assessoria da cantora disse que esta foi a primeira apresentação da artista após oito meses de isolamento e que não foi informada sobre o público presente.

Confira o vídeo do show:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado