fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Aeromoça adota cachorro que sempre a espera em porta de hotel

A aeromoça tentou mudar de rotina, porque não queria que o cachorro a seguisse, mas ele não desistia

Avatar

Publicado

em

Foto: Olivia Sievers/Facebook
PUBLICIDADE

Um cachorro de rua, conhecido como Rubio, se instalou na entrada de um hotel, em Buenos Aires, onde uma aeromoça se hospedava frenquentemente. O animal se apegou à Olivia Sievers, que mora do outro lado do mundo e, na esperança de vê-la, ele aguardou até sua volta.

A mulher conta que enquanto andava pela cidade reparou no cão e deu-lhe um pouco de comida, a partir daí, ele começou a segui-la até o hotel. A aeromoça, que viaja frequentemente da Alemanha para a Argentina, não esperava que os encontros frequentes fossem render um amigo para a vida toda.

Olivia disse que começara a mudar sua rotina porque não queria que o cachorro a seguisse até o hotel, mas não era possível. O cachorro sempre voltava e a seguia. Olivia então deu ao cachorro o nome de Rubio.

Mesmo após a aeromoça voltar para a Alemanha, o cachorro não esquecia de Sievers e a aguardava entre as ruas de Buenos Aires. Quando Olivia estava de volta à cidade, hospedada no mesmo hotel, Rubio apareceu na porta para cumprimentá-la e abraçá-la. 

Finalmente, a aeromoça decidiu fazer de Rubio seu animal de estimação. Ela fez os procedimentos correspondentes para levá-lo para sua casa na Alemanha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faz muito tempo que Rubio deixou as ruas da Argentina para aproveitar sua nova vida na Alemanha com sua nova mãe.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade