Menu
Na Hora H!

Advogado é preso suspeito de repassar ordem de assassinato de dentro de presídio

Crime teria sido motivado porque a vítima estaria tendo um caso com a esposa do detento, mandante do assassinato  

Redação Jornal de Brasília

17/09/2019 12h09

Foto: Reprodução

Da redação
[email protected]

Um advogado, de 30 anos, foi preso por participação na morte de um homem encontrado em um carro incendiado no dia 30 de março deste ano. Segundo a polícia, o advogado é investigado por repassar a ordem do assassinato que partiu de um cliente de dentro de um presídio. 

O corpo de Fernando Monteiro Teles foi encontrado carbonizado dentro de um carro, no final do mês de março deste ano. O delegado responsável pelo caso afirma que a ordem para assassinar a vítima veio de dentro da prisão. 

Ainda de acordo com a polícia, o mandante do crime foi ícaro Santana Soares, que está preso por cometer quatro assassinatos. O motivo do crime seria porque a vítima estaria tendo um caso com a esposa de ícaro. 

A ordem era para que Fernando e a esposa do detento fossem mortos, mas ela não foi assassinada. A ordem para os crimes foi repassada pelo advogado para os mebros da quadrilha. 

Seis pessoas suspeitas de estarem envolvidas no crime já foram presas, entre elas um adolescente. Outras duas pessoas estão sendo investigadas. 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) informou que está acompanhando o caso, mas não pode passar mais informações. 

O caso aconteceu em Serra-ES.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado