fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Advogado é preso suspeito de mandar assaltar ex-mulher e filha de 13 anos 

Ele teria cometido o crime pois não aceitava o fim do relacionamento

Letícia Perdigão

Publicado

em

tiros arma homicídio homem
PUBLICIDADE

Da redação
redacao@grupojbr.com

Um advogado, apontado como mandante de um roubo, foi preso nesta quarta-feira (4). O suspeito é apontado pela polícia como quem planejou o roubo. Reféns eram sua ex-mulher e filha de 13 anos. 

De acordo com a polícia, o motivo do crime foi a separação do casal, quando a vítima não aceitou reatar o relacionamento com o suspeito. Por não aceitar o término, o advogado teria arquitetado o assalto visando o prejuízo patrimonial e psicológico, para fragilizar e convencer a vítima a voltar com ele.

O crime foi registrado no começo de agosto, quando os dois suspeitos (pai e filho) contratados pelo advogado entraram na casa das vítimas, que foram rendidas e trancadas no banheiro. Na ação, os suspeitos levaram joias, aparelhos celulares, notebook e um carro, que foi presente dado pelo ex-marido. 

O caso ocorreu em Nova Bandeirantes-MT. Durante a fuga, o suspeito que conduzia o carro roubado capotou o automóvel na MT-208. Os autores do roubo foram presos e em interrogatório, apontaram o advogado como sendo o mandante do crime mediante promessa de recompensa.

Diante dos indícios, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão contra o advogado e de busca e apreensão na casa e no escritório do investigado, decretados pela Justiça.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade