Menu
Na Hora H!

Advogado é flagrado fazendo sexo durante audiência virtual

Juiz que presidiu a audiência afirmou que o peruano Hector Paredes Robles é uma “desgraça para a sua profissão”

Redação Jornal de Brasília

02/02/2021 10h09

Um advogado está sendo investigado por fazer sexo durante uma audiência virtual, realizada por meio da plataforma Zoom. A suspeita é de que o homem não percebeu que estava sendo filmado.

O juiz que presidiu a audiência afirmou que o peruano Hector Paredes Robles é uma “desgraça para a sua profissão”.

Nas imagens, Hector tira as roupas e senta em uma cadeira. Em seguida, uma mulher, também despida, senta sobre o advogado. Enquanto isso, os funcionários do tribunal e outros advogados observaram a cena surpresos.

Por fim, Hector foi alertado por uma assessora de que a sua sessão de sexo estava sendo observada e gravada em uma transmissão ao vivo. Nesse momento, o juiz John Chahua Torres já havia chamado um policial para intervir.

O surpreendente caso ocorreu na terça-feira (26), durante uma audiência virtual de prisão preventiva em tribunal de Pichanaki, na região central do Peru, de acordo com o site “Peru 21”.

Hector atuava na defesa de um dos presos suspeitos de integrar uma uma quadrilha do crime organizado conhecida como Los Z de Chanchamayo. O grupo foi preso durante uma operação da polícia local.

“Estamos testemunhando atos obscenos que representam uma violação da decência pública e são agravados pelo fato de serem registrados nacionalmente”, afirmou o juiz.

“É a câmera de Hector Paredes Robles”, informou uma funcionária.

O magistrado, então, acrescentou:

“Instruo o Ministério Público Estadual a iniciar uma investigação imediata.”

O advogado está proibido preventivamente de atuar em casos de tráfico de terras, fraude e extorsão. Além disso, ele deve se investigado e poderá perder o registro para exercer a função como advogado.

Foto: Reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado