Menu
Na Hora H!

Adolescente revela aos pais que foi estuprada por amigo da família

Vítima relatou que a agressão começou quando ela tinha 11 anos e que pensou em se matar

Redação Jornal de Brasília

31/08/2020 7h51

Foto: Reprodução

Uma adolescente, de 13 anos, relatou aos pais que foi estuprada por um empresário amigo da família e que chegou a pensar em atentar contra a própria vida após ser vítima do abuso. A jovem relatou que a agressão começou quando a estudante tinha 11 anos.

Nesta segunda-feira (31), o pai da vítima relatou ao Portal G1 que o suspeito do crime era amigo da família há cerca de 10 anos. O homem teria cometido os crimes entre janeiro de 2018 e fevereiro de 2020, conforme o boletim de ocorrência.

O empresário é familiar de uma colega da adolescente e teria começado os abusos no dia em que a vítima visitava a amiga, em janeiro de 2018. Na residência, o suspeito teria deitado em um colchão no chão, ao lado do sofá em que a vítima estava deitada assistindo desenho, quando introduziu o dedo no órgão genital dela, conforme o relato da vítima. Ela afirmou que sentiu dor, mas não conseguiu reagir à agressão. O caso ocorreu em Itanhaém-SP.

A adolescente relatou que ainda houve outras ocasiões em que o homem a acariciou, enquanto a abraçava. Após ser violentada, a vítima conversou com a amiga, que contou que o suspeito também a abusava. A jovem afirmou aos pais que não conseguiu denunciar o suspeito na época porque sentiu medo e vergonha.

Após chegar a pensar em atentar contra a própria vida, a menina denunciou o estupro aos pais, no dia 27 de agosto. Os pais relataram que não desconfiavam do empresário, já que ele era um amigo antigo. A família chegou a frequentar a casa e o sítio do suspeito.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável no 2º Distrito Policial de Itanhaém-SP e está sendo investigado pela Polícia Civil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado