Menu
Na Hora H!

Adolescente registra ocorrência de estupro coletivo em festa

A garota relatou que estava desacordada quando o abuso aconteceu e suspeita que foi drogada pelos criminosos. Um mês após o ocorrido, testemunhas confirmaram que a adolescente teria sofrido o abuso sexual por diversos homens

Marcus Eduardo Pereira

16/07/2019 20h49

Da Redação
[email protected]

Uma adolescente de 15 anos registrou uma denuncia de estupro coletivo no Conselho Tutelar e na Polícia Civil em Piranhas, na região oeste de Goiás. O crime teria acontecido durante uma festa realizada em junho, que durou quatro dias, em um assentamento rural.

Segundo o delegado que investiga o caso, Ricardo Galvão, a garota relatou que estava desacordada quando o abuso aconteceu e suspeita que foi drogada pelos criminosos. Um mês após o ocorrido, testemunhas confirmaram que a adolescente teria sofrido o abuso sexual por diversos homens.

A possível existência de um vídeo do estupro coletivo pode ser uma das provas do caso.

“Uma pessoa teria filmado os outros participantes do estupro enquanto ela estava nesse estado, podemos dizer, de coma. O vídeo ainda não chegou até a polícia. Estamos atrás para saber se essa filmagem procede ou não. A gente espera fazer algumas apreensões e, se for o caso, fazer perícia para saber se a gente consegue resgatar esse vídeo”, afirmou.

A suspeita inicial é que oito homens participaram do crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado