Menu
Na Hora H!

Adolescente morre em encontro por aplicativo de relacionamento devido a disparo acidental

O suspeito mostrou uma arma para as duas, e ao retirar o carregador, sem perceber que havia uma bala no revólver, ocorreu a tragédia

Redação Jornal de Brasília

28/06/2023 7h07

Foto: Reprodução

Uma adolescente de 17 anos perdeu a vida de forma trágica durante um encontro marcado por um aplicativo de relacionamento na tarde de terça-feira (27/6) em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A jovem e uma amiga de 19 anos conheceram um homem de 43 anos pela internet e decidiram se encontrar na casa dele, localizada no bairro Campos Elísios, após saírem de Igarapé. O objetivo era conversar e tomar cerveja juntos.

O suspeito mostrou uma arma para as duas, e ao retirar o carregador, sem perceber que havia uma bala no revólver, ocorreu a tragédia. Enquanto manuseava a arma, a amiga de 19 anos acabou acidentalmente disparando, atingindo o braço e o coração da adolescente, que veio a falecer na cozinha da residência.

Após o incidente, o homem pegou a arma, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deixou o local. A Polícia Militar conversou com ele por telefone e ele afirmou que se apresentaria acompanhado de um advogado.

A suspeita de ter efetuado o disparo contra a adolescente foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. A filha dela, de apenas 3 anos, que também estava presente na casa no momento do crime, foi entregue aos cuidados da avó.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado