Menu
Na Hora H!

Adolescente morre após “lutinha”; jovem havia acabado de voltar da igreja

O caso aconteceu no último domingo (2)

João Victor Rodrigues

05/11/2025 10h52

Foto: reprodução

Um adolescente de 14 anos, identificado como Carlos Emanuel Milhomem Soares, morreu após desmaiar durante uma “lutinha” entre amigos, realizada na praça do Residencial Triunfo II, em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo informações da família, Carlos Emanuel havia acabado de chegar da igreja quando saiu de casa para jogar bola na praça com os amigos. Pouco tempo depois, a mãe recebeu a notícia de que o filho havia se ferido.

De acordo com o delegado Miguel Mota, responsável pela investigação, o adolescente foi atingido por golpes durante a brincadeira e desmaiou no local. Ele foi socorrido e colocado em uma ambulância para ser transferido ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, mas morreu no trajeto.

O laudo oficial da causa da morte ainda não havia sido divulgado até a manhã desta terça-feira (4).

O conselheiro tutelar Enielson Limiro informou que os adolescentes haviam se reunido para uma partida de futebol na quadra da praça. Durante o encontro, alguns deles incentivaram uma “brincadeira de luta”.

Um dos amigos da vítima relatou que Carlos Emanuel não costumava participar desse tipo de brincadeira, mas acabou aceitando após ser provocado pelos colegas.

O adolescente de 16 anos que participava da “lutinha” com Emanuel foi levado à delegacia, onde prestou depoimento e deverá responder perante o Judiciário.

Além dele, outros três jovens foram autuados por incentivar a briga, segundo o delegado. Eles afirmaram em depoimento que a “lutinha” era apenas uma brincadeira.

A Polícia Civil segue investigando o caso e aguarda os resultados periciais para definir a responsabilidade dos envolvidos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado