Menu
Na Hora H!

Adolescente grávida é morta com dois tiros dentro da própria casa

Segundo a cunhada da vítima, o alvo seria o companheiro dela que também chegou a ser atingido com dois disparos

Marcus Eduardo Pereira

01/11/2019 22h41

Da Redação
[email protected]

Uma tentativa de queima de arquivo acabou na morte de uma adolescente de 14 anos, grávida de oito meses, na noite da última quinta-feira (31).

A garota estava em casa, na Rua Nova, em Mâncio Lima, no interior do Acre, com seu companheiro, quando criminosos iinvadiram a casa e acertaram dois tiros na adolescente.

Segundo a cunhada da vítima, Ivaneide Lima da Silva, o alvo seria o companheiro dela que também chegou a ser atingido com dois disparos. O homem está internado no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, e não corre risco de morrer.

“Eles estavam na casa deles dormindo quando chegaram, arrombaram a porta da casa e atiraram no marido dela e acabou pegando nela. Ela morreu no local mesmo, quando a ambulância chegou ela já estava morta. A família está muito abalada, a mãe dela está em estado de choque, muito mal mesmo”, falou a cunhada.

O delegado responsável pelo caso, Obetâneo dos Santos, informou que uma equipe está em campo colhendo informações para tentar identificar os autores. Ninguém foi preso.

“Estou com uma equipe em campo e se Deus quiser vamos chegar até esses indivíduos. O que se sabe é que foram quatro indivíduos, e supostamente dois entraram na casa e outros dois ficaram do lado de fora dando apoio. Sabe-se que a pretensão não era na adolescente e sim no companheiro dela”, afirmou Santos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado