Menu
Na Hora H!

Adolescente é morta e enterrada em quintal de casa

Em conversa com a mãe da adolescente, o PM foi informada de que a menina era viciada em drogas e fugiu de casa há três meses

Redação Jornal de Brasília

26/07/2021 11h13

Foto: Agência Brasília

No sábado (24), uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta e enterrada em uma casa abandonada em Valadares, Minas Gerais. Existem vários sinais de violência na vítima. O autor e o motivo do crime são desconhecidos.

A polícia correu para a comunidade Mãe de Deus ao saber que um corpo estava enterrado no quintal de uma propriedade abandonada. A denúncia foi confirmada depois que o exército apareceu na Travessa Imaculada Conceição. Parte do corpo da menina foi enterrada em uma cova rasa.

Em conversa com a mãe da adolescente, o PM foi informada de que a menina era viciada em drogas e fugiu de casa há três meses. O último contato entre mãe e filha ocorreu na última segunda-feira (26).

Ela tinha um pescoço quebrado, um caroço no lado esquerdo do crânio, um hematoma no pescoço e uma abertura e um hematoma na testa. Dentro do imóvel abandonado foram vistas várias marcas de sangue.

O caso será investigado para a elucidação da motivação e autoria do crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado