Menu
Na Hora H!

Adolescente é morta a facadas pelo namorado

De acordo com a polícia, o namorado da vítima confessou o crime e disse que agiu após descobrir uma traição da namorada com um traficante da região

Redação Jornal de Brasília

29/04/2021 10h01

Foto: Agência Brasília

Na tarde desta quarta-feira (28), uma menina de 15 anos foi morta a facadas pelo namorado, de 22, no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, Belo Horizonte. O crime aconteceu em frente a filha do casal e autor foi preso.

De acordo com a polícia, o namorado da vítima confessou o crime e disse que agiu após descobrir uma traição da namorada com um traficante da região.

O irmão da vítima estava em casa e, em depoimento, disse que o suspeito chegou ao local e iniciou uma discussão com sua irmã. Por se tratar de uma briga de relacionamento, ele decidiu sair da residência para fumar um cigarro.

Em determinado momento, o irmão viu o namorado da vítima indo até o portão para trancá-lo e retornando para dentro da casa. Ele ouviu os gritos da mulher e pulou o muro da residência.

Dentro de casa, ele encontrou a irmã ensanguentada. O namorado dela teria começado a fugir do local e foi acompanhado pelo irmão.

A Polícia Militar e uma equipe de resgate foram acionadas e a vítima foi levada para receber atendimento médico no Hospital São Judas Tadeu, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O suspeito foi preso após rondas da PM na região. A rapaz deve responder pelo crime de feminicídio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado