Menu
Na Hora H!

Adolescente é espancado pelo pai e pelo irmão após assumir orientação sexual

Garoto fez exame de corpo de delito e recebeu cerca de 12 pontos na cabeça, devido às agressões que sofreu

Redação Jornal de Brasília

26/08/2020 8h35

Um adolescente, de 14 anos, foi agredido com uma barra de ferro pelo pai após assumir a sua orientação sexual. A vítima também foi espancada pelo irmão.

A Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA) recebeu uma denúncia anônima e um Boletim de Ocorrência foi registrado. De acordo com a delegacia, o garoto fez o exame de corpo de delito e recebeu cerca de 12 pontos na cabeça, devido às agressões que sofreu.

A agressão ocorreu na segunda-feira (24), em Maceió-AL. No dia em questão, o jovem contou para a mãe sobre a sua orientação sexual e, após isso, ambos se dirigiram até a casa do pai da vítima, a fim de falar sobre o mesmo assunto.

Após relatar a sua orientação sexual, o garoto foi agredido pelo pai e pelo irmão. Ainda de acordo com a polícia, a mãe ficou revoltada com a situação.

A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde fez o exame de corpo de delito e recebeu cerca de 12 pontos na cabeça. Na terça-feira (25), mãe e filho foram ouvidos na delegacia. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar da 4ª região. O adolescente está recebendo suporte psicológico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado