Menu
Na Hora H!

Adolescente é espancado e fica três dias desaparecido

Vítima relatou à polícia que deve R$ 3 mil a integrantes de uma gangue

Redação Jornal de Brasília

17/11/2020 12h53

Um adolescente, de 17 anos, foi encontrado, nessa segunda-feira (16), após ficar três dias desaparecido. O jovem teria sido espancado e colocado no porta-malas de um carro

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o adolescente relatou que voltava da casa da namorada, na última sexta-feira (13), quando um veículo parou perto dele e três homens saíram do carro e o agrediram com bastões de madeira.

Em seguida, ele foi colocado no carro e deixado em um matagal na estrada de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após ser deixado no local, o jovem não conseguiu andar de imediato. Quando conseguiu se levanta, ele ficou alguns dias andando pela região.

O menor chegou a um posto de combustíveis, onde os funcionários acionaram a polícia. Ele foi encontrado molhado e descalço. Os militares encaminharam o adolescente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sabará, onde foi medicado e liberado.

A vítima relatou à polícia que deve R$ 3 mil a integrantes de uma gangue depois que, em data anterior, uma droga que ele guardava foi apreendida pela polícia. Essa pode ser a motivação do espancamento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado