Menu
Na Hora H!

Adolescente é esfaqueada 70 vezes por homens encapuzados e está internada em estado grave

A polícia investiga a motivação da tentativa de homicídio. No entanto, até agora, nenhum dos dois suspeitos foi preso

Redação Jornal de Brasília

22/03/2022 13h27

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, 21, uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada cerca de 70 vezes depois de ser retirada de casa por homens encapuzados, em Tangará da Serra (MT). A jovem foi socorrida e está internada em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos foram descritos, pela mãe da jovem, como morenos, magros, baixos que utilizavam máscaras e bonés. Ela afirmou à polícia que não os conhecia.

Ainda de acordo com os policiais, os suspeitos chegaram na casa da vítima por volta das 2h e a chamaram por seu nome. Ao abrir a porta, a vítima foi esfaqueada e arrastada até a rua, enquanto recebia outros golpes de faca.

A polícia investiga a motivação da tentativa de homicídio. Até agora, nenhum dos dois suspeitos foi preso.

“A equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Tangará da Serra está em diligências desde a madrugada, quando tomou ciência dos fatos. A vítima está hospitalizada em estado grave”, disse a polícia, através de uma nota.

A vítima, conforme a polícia, passará por exame de corpo de delito.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado